Blog.

Arquivo

Categoria "Comparador de carros novos"

Quanto a vale a Mercedes Classe X num segmento dominado pelas japonesas? Esqueçam as Pick-ups, agora chamam-se SUTs

Já não se vendem pick-up como vendiam. No início, eram apenas carros de trabalho, brutas e duras. Depois vieram cada vez mais equipadas e ‘macias’ e algumas versões passaram a ser alte(...)

Os SUV estão na moda. Qual o melhor SUV familiar? Veja aqui os 6 melhores SUV familiares para este final de ano.

Pequenos, grandes…não interessa. Os SUV estão na moda. SUV significa Sport Utility Vehicle. São uma espécie de ‘stations’ de mangas arregaçadas e de aspecto mais desportivo. Car(...)

Devo comprar um carro a gasolina ou um carro a gasóleo? Se comprar um carro a gasóleo, ele vai desvalorizar? Como tem sido ao longo do tempo?

A questão de comprar um carro a gasolina ou um carro a gasóleo sempre dividiu os compradores. O investimento das marcas é bastante relevante para este efeito, já que a eficiência dos motores tem (...)

As melhores carrinhas familiares/executivas alternativas: Skoda Superb, Opel Insígnia e KIA Optima

Quando pensa em carrinhas executivas médias, provavelmente vai lembrar-se da Audi A4, da Mercedes Classe C e da Volkswagen Passat. Mas existem muitas alternativas que escapam ao radar de quem procura(...)

Conheça o KIA Stinger

A KIA construiu um GT. A marca teve uma evolução enorme ao nível do design e os carros são construídos com entusiasmo e são das melhores opções nos seus segmentos, mas o Stinger não vai ter u(...)

Espaçosos e com estilo: 3 alternativas ao novo Nissan Qashqai

O Qashqai surgiu em 2007, iniciou este caminho nos crossovers urbanos e é até hoje a referência no segmento. Provavelmente não se recordam, mas quando o Qashqai foi lançado, os prazos de entrega (...)

Os nossos preferidos. Familiares compactos. Automáticos. Diesel. A rondar os 30 mil €

Fomos à procura dos nossos Familiares compactos preferidos. Os critérios eram: tinham que ser a gasóleo, tinham que ter caixa automática, tinham que ser apelativos e com um bom valor de retoma no (...)

Sabe como funciona o carregamento de um plug-in? Veja aqui o carregamento da Mercedes C350e Station

Se ainda nunca experimentou um plug-in, tem várias perguntas acerca do funcionamento das soluções. Os cabos já vêm nos carros? É uma ficha normal? Como se liga? Quanto tempo demora? É o carro (...)

A aquisição de um carro híbrido/ Eléctrico. 5 aspectos fundamentais a ter em conta antes de comprar

Na semana passada, fizemos o nosso primeiro teste. Tivemos sorte e testamos logo uma das melhores opções do mercado nos híbridos plug-in: O Mercedes C350e. Um carro fabuloso! Mercedes-Benz C350e pl(...)

Decidir a compra de carro novo não é fácil. Aqui fica um modelo de decisão racional

Quando chega a hora de decidir a compra de carro, diferente pessoas valorizam diferentes características ou grupos de características. Por isso é que vemos alguns comparativos em revistas ou websi(...)

Comentários

Um comentário

Next »

Posts recentes

Conduzimos o VW Arteon 2.0 TDI Biturbo

O Arteon é uma proposta bastante interessante que tenta “competir” num campeonato dominado pelo BMW Série (...)

Quanto a vale a Mercedes Classe X num segmento dominado pelas japonesas? Esqueçam as Pick-ups, agora chamam-se SUTs

Já não se vendem pick-up como vendiam. No início, eram apenas carros de trabalho, brutas e duras. Depois vieram cada (...)

Salão Automóvel 2017. A opinião de quem esteve lá.

Decorreu de 21/11 a 26/11 a edição de 2017 Quem é apaixonado por automóveis, como eu, gosta sempre de aproveitar os (...)

E o novo Tesla Roadster é melhor do que um Bugatti?

Eu tenho que admitir que sou fã da Tesla. Aliás, acho que sou mais fã do Musk do que da Tesla. Já o disse várias ve(...)