Blog.

Diário de desenvolvimento de uma plataforma.

Pontos altos, marcos importantes e notas do desenvolvimento e promoção da NetCar.

Mercedes Classe A comprado através da Netcar e entregue em Lisboa

 

A maior parte das pessoas, quando vão comprar carro novo, não sabem qual a melhor concessão para comprar carro. Onde está o melhor preço? Quais são as melhores concessões daquela marca? Quem dá as melhores garantias de um bom serviço de acompanhamento? Há algum problema se eu comprar carro longe de casa? E a assistência e a garantia como vão ser?

Mercedes Classe A comprado através da Netcar

Mercedes Classe A comprado através da Netcar

Aqui temos mais um exemplo de um Mercedes comprado através da NETCAR. O Guilherme é de perto de Lisboa, mas a melhor proposta que recebeu foi de uma concessão oficial da marca de fora de Lisboa. Em condições normais, o comprador não pediria sequer proposta a esta concessão e não iria aceder a esta oportunidade de compra.

Ao abrir uma sala de negociação na Netcar, o Guilherme conseguiu avaliar propostas de outras marcas e acabou por escolher a Mercedes. Comparou as melhores propostas de vários concessionários Mercedes e e confirmou connosco que trabalhávamos com as melhores concessões oficiais da marca. Nós sabemos quem são as melhores concessões em cada uma das marcas e vamos escolher essas concessões para as salas. Isso também é uma garantia para quem compra.

Para além disso, a assistência e a garantia mantêm-se, como é evidente, em toda a rede de concessionários da marca e nós também podemos aconselhar qual o melhor sítio para levar o carro a fazer a manutenção.

| A Netcar é uma plataforma virtual de negociação e compra de CARROS NOVOS | Uma forma diferente de comprar um carro novo – mais eficiente, mais rápida, os melhores preços nas melhores concessões do país | http://netcar.pt | ‪#‎ComprarCarroNovo‬  ‪#‎Mercedes‬  ‪#‎Netcar‬ |

Comentários

Sem comentários para já

Posts recentes

Conduzimos o VW Arteon 2.0 TDI Biturbo

O Arteon é uma proposta bastante interessante que tenta “competir” num campeonato dominado pelo BMW Série (...)

Quanto a vale a Mercedes Classe X num segmento dominado pelas japonesas? Esqueçam as Pick-ups, agora chamam-se SUTs

Já não se vendem pick-up como vendiam. No início, eram apenas carros de trabalho, brutas e duras. Depois vieram cada (...)

Salão Automóvel 2017. A opinião de quem esteve lá.

Decorreu de 21/11 a 26/11 a edição de 2017 Quem é apaixonado por automóveis, como eu, gosta sempre de aproveitar os (...)

E o novo Tesla Roadster é melhor do que um Bugatti?

Eu tenho que admitir que sou fã da Tesla. Aliás, acho que sou mais fã do Musk do que da Tesla. Já o disse várias ve(...)