Blog.

Diário de desenvolvimento de uma plataforma.

Pontos altos, marcos importantes e notas do desenvolvimento e promoção da NetCar.

Nova Volvo V90 entregue pela LPM em Santarém

Recentemente a LPM entregou uma Volvo V90 a um dos nossos utilizadores. Aproveite para saber um pouco mais desta concessão e desta entrega.

Entrega Volvo V90 Rui Madeira nas instalações da LPM em Santarém

Entrega Volvo V90 Rui Madeira nas instalações da LPM em Santarém

O Rui Madeira é um CMDT TAP. Com pouco tempo disponível, pretendia um processo simples e transparente que lhe permitisse comprar carro, um processo que evitasse o tempo dispendido a falar com vários concessionários, procurando a melhor proposta e as melhores soluções.

A Netcar tem muita experiência nestes processos de compra de colaboradores TAP, principalmente de tripulantes, incluindo comandantes, co-pilotos, comissários e assistentes de bordo. Temos sempre vários processos de compra a decorrer com vários tripulantes. São pessoas práticas e ocupadas, exigentes e com facilidade no uso de novas tecnologias. Não é raro, estarem fora do país, em trabalho, e com 2-3 salas de negociação a decorrer, concluindo depois os processos de compra, entre viagens, nos dias que estão no país.

No caso do CMDT Rui Madeira, tratou-se de um processo rápido e para nós foi um gosto termos tratado desta compra e agradecemos todo o acompanhamento feito pela LPM que foi excepcional. Por esse motivo a LPM passou a ser uma concessão de referência da marca VOLVO.

A LPM, pertence ao grupo Lena, é um concessionário com operações na zona centro do país e representa as marcas Volvo, Peugeot e KIA. O Grupo tem ainda concessões de outras marcas como a Ford, por exemplo. É, sem dúvida, um parceiro que queremos ver nas nossas salas, pelo seu cuidado e profissionalismo. São factores cada vez mais importantes para nós.

Comentários

Sem comentários para já

Posts recentes

Conduzimos o VW Arteon 2.0 TDI Biturbo

O Arteon é uma proposta bastante interessante que tenta “competir” num campeonato dominado pelo BMW Série (...)

Quanto a vale a Mercedes Classe X num segmento dominado pelas japonesas? Esqueçam as Pick-ups, agora chamam-se SUTs

Já não se vendem pick-up como vendiam. No início, eram apenas carros de trabalho, brutas e duras. Depois vieram cada (...)

Salão Automóvel 2017. A opinião de quem esteve lá.

Decorreu de 21/11 a 26/11 a edição de 2017 Quem é apaixonado por automóveis, como eu, gosta sempre de aproveitar os (...)

E o novo Tesla Roadster é melhor do que um Bugatti?

Eu tenho que admitir que sou fã da Tesla. Aliás, acho que sou mais fã do Musk do que da Tesla. Já o disse várias ve(...)