Blog.

Diário de desenvolvimento de uma plataforma.

Pontos altos, marcos importantes e notas do desenvolvimento e promoção da NetCar.

A Peugeot Lisboa Oriente entrega carro ao Grupo Sameca, do Norte do país.

A Netcar registou mais uma compra para frota de empresa. São cada vez mais as empresas que usam a Netcar para os seus processos de compra.
Neste caso, o grupo Sameca, que tem uma frota considerável de carros, já fez 2 compras, através da plataforma Netcar, durante o ano de 2017.

Peugeot Bipper entregue na SAMECA TME

Peugeot Bipper entregue na SAMECA TME

A actividade da Sameca TME iniciou há 61 anos e consiste na importação e comercialização de produtos de embalagem e de fitas auto-adesivas para a industria em geral e para as actividades da construção/reabilitação, avac e repintura automóvel. A dimensão do Grupo levou-nos a sugerir um acompanhamento especial por forma a podermos estar presentes em todas as decisões de compra de carros novos.

A Netcar acompanha com regularidade e de forma muito próxima, 6-7 entidades e a SAMECA é uma dessas entidades. É uma área que pretendemos intensificar ao longo de 2017, trabalhando directamente com as empresas, e com os departamentos de frota, para ajudar nas compras de carros que são mais regulares. A verdade é que estas têm necessidades especificas e nós podemos ajudar, criando uma relação mais próxima e acompanhando de perto todas as compras, reduzindo o tempo e o esforço de negociação destes departamentos.

Depois de ter adquirido 2 viaturas Opel no início do ano, o grupo comprou agora um Peugeot para uma das suas empresas.

A Drª Joana Moura e Sá, administradora executiva no grupo, explicou-nos porque é que a Netcar pode ser uma ajuda importante: ‘Temos uma frota de viaturas comerciais que queremos que sejam renovadas num prazo máximo de 5 anos, para o que contamos com o apoio de fornecedores credenciados e rigorosamente seleccionados de diferentes marcas. Nesse âmbito, a Netcar revelou-se um excelente, não só pela oferta de produto, mas proporcionando ainda uma melhoria de preço de compra e prestando um cuidadoso aconselhamento técnico sempre que solicitado. A Sameca TME não dispensa este apoio sério e profissional nas futuras compras e congratula-se de ter encontrado a Netcar.’

Peugeot Lisboa Oriente

Peugeot Lisboa Oriente

Esta entrega esteve a cargo da Peugeot Lisboa Oriente e o processo decorreu de forma rápida e fácil, tendo o carro sido entregue por transportadora. Apesar de ser uma concessão recente na Netcar, a Lisboa Oriente é já uma das nossas melhores concessões da marca Peugeot. Por vezes, lidamos com concessões que têm dificuldade em tratar de processos para compras mais distantes, mas na Lisboa Oriente isso não é um problema. Tudo é tratado de uma forma simples e profissional e a concessão transmite muita confiança aos nossos utilizadores.

Comentários

Sem comentários para já

Posts recentes

Conduzimos o VW Arteon 2.0 TDI Biturbo

O Arteon é uma proposta bastante interessante que tenta “competir” num campeonato dominado pelo BMW Série (...)

Quanto a vale a Mercedes Classe X num segmento dominado pelas japonesas? Esqueçam as Pick-ups, agora chamam-se SUTs

Já não se vendem pick-up como vendiam. No início, eram apenas carros de trabalho, brutas e duras. Depois vieram cada (...)

Salão Automóvel 2017. A opinião de quem esteve lá.

Decorreu de 21/11 a 26/11 a edição de 2017 Quem é apaixonado por automóveis, como eu, gosta sempre de aproveitar os (...)

E o novo Tesla Roadster é melhor do que um Bugatti?

Eu tenho que admitir que sou fã da Tesla. Aliás, acho que sou mais fã do Musk do que da Tesla. Já o disse várias ve(...)