Blog.

Diário de desenvolvimento de uma plataforma.

Pontos altos, marcos importantes e notas do desenvolvimento e promoção da NetCar.

Conheça o KIA Stinger

A KIA construiu um GT. A marca teve uma evolução enorme ao nível do design e os carros são construídos com entusiasmo e são das melhores opções nos seus segmentos, mas o Stinger não vai ter uma tarefa facilitada.

KIA Stinger - o novo 'GT' da KIA

KIA Stinger – o novo ‘GT’ da KIA

Construir um GT traz responsabilidade acrescida. Um GT é um carro grande, capaz de percorrer grandes distâncias, rápida e confortavelmente. Mas não só, o carro tem que ser capaz de responder com grande performance a todas as solicitações.

Neste caso, o chefe do departamento de design da KIA, Gregory Guillaume, diz que a inspiração foi o Maserati Ghibli. Nós encontramos a perspectiva do Singer que nos faz lembrar o Maserati. Talvez esta…

O novo KIA Stinger

O novo KIA Stinger

Este segmento é dominado pelos Alemães.
Mas a nossa experiência diz-nos que há muitos consumidores que procuram alternativas ao domínio alemão. Mas a pergunta é: quem vai escolher o Stinger na hora da verdade?

Ainda não tivemos a sorte de experimentar o carro, mas a nossa primeira nota vai para o design do carro. O carro tem um design vistoso e é maior do que os seus rivais no segmento. No interior, os materiais parecem ter qualidade e o design é novamente bem conseguido.

O interior do KIA STinger

O interior do KIA STinger

O Stinger vai fazer valer-se por todos estes argumentos, mas nós sabemos que o mercado Português consome carros alemães, e os argumentos podem ser uma discussão secundária.

Em termos de motorizações, existem 2 motorizações a gasolina, uma delas com 370 CV. Mas nas estradas portuguesas, o mais certo é vermos o motor 2.2D de 200CV.

Em breve estará disponível na Netcar. Veja todos os modelos à venda em Portugal.

KIA Stinger - o novo 'GT' da KIA

KIA Stinger – o novo ‘GT’ da KIA

Comentários

Sem comentários para já

Posts recentes

Conduzimos o VW Arteon 2.0 TDI Biturbo

O Arteon é uma proposta bastante interessante que tenta “competir” num campeonato dominado pelo BMW Série (...)

Quanto a vale a Mercedes Classe X num segmento dominado pelas japonesas? Esqueçam as Pick-ups, agora chamam-se SUTs

Já não se vendem pick-up como vendiam. No início, eram apenas carros de trabalho, brutas e duras. Depois vieram cada (...)

Salão Automóvel 2017. A opinião de quem esteve lá.

Decorreu de 21/11 a 26/11 a edição de 2017 Quem é apaixonado por automóveis, como eu, gosta sempre de aproveitar os (...)

E o novo Tesla Roadster é melhor do que um Bugatti?

Eu tenho que admitir que sou fã da Tesla. Aliás, acho que sou mais fã do Musk do que da Tesla. Já o disse várias ve(...)