Blog.

Diário de desenvolvimento de uma plataforma.

Pontos altos, marcos importantes e notas do desenvolvimento e promoção da NetCar.

Novos carros para 2018. Os principais lançamentos: Audi A7, BMW Série 2 Active Tourer, Mitsubishi Eclipse Cross, Nissan Leaf e o Volvo XC40

Todos os anos, as marcas organizam os seus calendários de lançamentos mundiais. Fomos ver os principais lançamentos de novos modelos para 2018 e seleccionamos 6. Pode ser importante para quem vai comprar carro neste segmento. Às vezes será melhor esperar pelos novos lançamento, outras vezes será melhor aproveitar as campanhas das marcas, comprando os modelos actuais com um desconto superior.
A opção é vossa. Esperamos que gostem.

O novo Audi A7

O novo Audi A7 sportback vai ser lançado na primeira metade de 2018.

Novo Audi A7 2018

Novo Audi A7 2018

A Audi não alterou profundamente o design deste familiar de 5 portas, mas a grelha frontal tem a nova imagem Audi. O interior será mais futurista, a mala será maior e o carro vai ser mais alto dando mais espaço para quem viaja nos lugares traseiros.

Se não quiser esperar pelo novo modelo, poderá pedir propostas na Netcar e aproveitar as campanhas actuais da marca, comprando um A7 a um preço inferior.

O BMW Série 2 Active Tourer

A monovolume compacta da BMW vai sofrer uma remodelação em 2018. Fomos buscar a seguinte foto à Car&Driver Espanha.

BMW Série 2 Active Tourer 2018

BMW Série 2 Active Tourer 2018

As alterações também não vão ser muitas. Para-choques mais largos, uma grelha mais agressiva. Talvez no interior estejam as alterações mais relevantes, ao nível da conectividade.

Dado que as alterações não são significativas, talvez seja uma boa ideia antecipar a aquisição da Active Tourer e aproveitar as campanhas deste final de ano.

Mitsubishi Eclipse Cross

A Mitsubishi vai lançar um carro novo para o segmento do Qashqai. O Mitsubishi Eclipse Cross.

O novo Mitsubishi Eclipse Cross 2018

O novo Mitsubishi Eclipse Cross 2018

A Mitsubishi aproveitou para ressuscitar o nome ‘Eclipse’ e reutiliza-lo neste SUV pequeno. Usa a mesma base do Outlander, mas é mais pequeno. Tanto no exterior como no interior, há quem veja inspiração no Lexus NX. A novidade passa por uma versão híbrida e este carro promete ser uma opção válida num segmento forte.

O Novo Nissan Leaf

O novo Leaf está a chegar e vem para melhor.

Nissan Leaf 2018

Nissan Leaf 2018

O Leaf é a proposta eléctrica com mais sucesso na Europa e uma das mais bem sucedidas do mercado Português. Tem um preço razoável e uma boa autonomia. O novo carro promete a continuação deste sucesso. O novo carro é mais bonito, mais potente e a autonomia andará a rondar os 300 Kms e as primeiras unidades deverão ser entregues no início de 2018.

Neste final de ano, as empresas irão intensificar a procura de carros que permitam a dedução de IVA e que tenham isenção de tributação autónoma. Talvez faça sentido comprar um Leaf em 2017 e usufruir da vantagem fiscal e das campanhas da Nissan.

Volvo XC40

Este é um carro novo para a Volvo. Mas não o conceito. A marca já construiu o seu espaço nos SUV e eles estão mais bonitos e diferenciados que nunca.

Novo Volvo XC40

Novo Volvo XC40

O carro usufrui da nova grelha, imagem de marca. E vai concorrer directamente com os alemães, referências actuais no sub-segmento Premium dos SUV compactos.

DICA:
Se vai comprar carro até final de 2017, esta é a altura ideal para pedir propostas. Negociar e encomendar um carro vai demorar 8 a 10 semanas. Negoceie agora o seu carro ideal

Comentários

Sem comentários para já

Posts recentes

Conduzimos o VW Arteon 2.0 TDI Biturbo

O Arteon é uma proposta bastante interessante que tenta “competir” num campeonato dominado pelo BMW Série (...)

Quanto a vale a Mercedes Classe X num segmento dominado pelas japonesas? Esqueçam as Pick-ups, agora chamam-se SUTs

Já não se vendem pick-up como vendiam. No início, eram apenas carros de trabalho, brutas e duras. Depois vieram cada (...)

Salão Automóvel 2017. A opinião de quem esteve lá.

Decorreu de 21/11 a 26/11 a edição de 2017 Quem é apaixonado por automóveis, como eu, gosta sempre de aproveitar os (...)

E o novo Tesla Roadster é melhor do que um Bugatti?

Eu tenho que admitir que sou fã da Tesla. Aliás, acho que sou mais fã do Musk do que da Tesla. Já o disse várias ve(...)