Apresentação

Olá. Seja bem vindo ao blog da Net Car Exchange (link) , o sítio onde poderá acompanhar o desenvolvimento do portal, quer nesta fase inicial (Alpha), quer durante a fase pública de testes (Beta) e até após o seu lançamento.

A Net Car Exchange apresenta-se como um entidade independente que pretende trazer transparência e valor acrescido ao mercado de automóveis novos, quer para compradores, quer para vendedores.

Prestando um serviço de informação e comparação, o portal cria, desta forma, um espaço neutro onde o comprador poderá encontrar toda a informação necessária para chegar a uma decisão de compra.

Adicionalmente, através da nossa aplicação, o comprador poderá iniciar um processo de leilão revertido de forma a encontrar o melhor preço para o automóvel que pretende adquirir. Por outro lado, ao criar um mercado virtual, a NetCarExchange está a abrir um novo canal para os vendedores que ganham assim um local privilegiado de angariação de clientes.

Se quiser participar e ser convidado para a fase de testes, deixe-nos um comentário com a sua opinião acerca do mercado automóvel em Portugal (pode focar-se em qualquer pormenor relacionado, desde uma marca, ao processo de compra/venda, etc.) e receberá, passado pouco tempo, um convite da nossa parte.

One response so far

  1. O mercado de VNs carece de transparência e esta pode ser uma resposta a essa necessidade.

Posts recentes

Conduzimos o VW Arteon 2.0 TDI Biturbo

O Arteon é uma proposta bastante interessante que tenta “competir” num campeonato dominado pelo BMW Série (...)

Quanto a vale a Mercedes Classe X num segmento dominado pelas japonesas? Esqueçam as Pick-ups, agora chamam-se SUTs

Já não se vendem pick-up como vendiam. No início, eram apenas carros de trabalho, brutas e duras. Depois vieram cada (...)

Salão Automóvel 2017. A opinião de quem esteve lá.

Decorreu de 21/11 a 26/11 a edição de 2017 Quem é apaixonado por automóveis, como eu, gosta sempre de aproveitar os (...)

E o novo Tesla Roadster é melhor do que um Bugatti?

Eu tenho que admitir que sou fã da Tesla. Aliás, acho que sou mais fã do Musk do que da Tesla. Já o disse várias ve(...)